quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Oi pessoal ,vou contar um pouco das novidades das minhas férias...
não foram muitas ,pois dos 15 dia que estive na casa de mamis 10 choveram..é a treva!
meu aô sofreu um AVC dias antes de eu chegar,quendo cheguei ele ja estava em casa,esta com o lado esquerdo paralisado,então precisa de cuidados e de alguem para fazer tudo,nesse caso estão todos estressados e ocupados(problemas de familia)..
Revi minhas amigas,minhas tias e alguns parentes...não deu pra fazer muita coisa pois a chuva não ajudou..Dia 20 de Setembro aqui no Rio Grande do sul é o nosso dia(dia do gaúcho)e particularmente em rosário do sul é lindo as comemorações durante toda a semana que antecede este dia e no dia 20 tem um desfile na praça com todos os CTGs(Centro de tradições Gaúchas),é muito lindo...Fui assistir e meu pai e meu irmão desfilaram lado a lado..Lindos...ganhei alguns presentinhos para a minha casinha..Saindo de lá fui pra Porto Alegre meu primo me recebeu na rodoviária e minha tia nos buscou,no sábado passei uma tarde de mulherzinha,cisa que a muito tempo não fazia com direito a salão,fiz hidratação e escova no cabelo e fiz as unhas,saímos de la direto para um chá só de mulheres,foi muito bom,muita fofoca e boas gargalhadas,de noite fomos em um jantar da Associação de Pais de Crianças com Síndrome de Down,tava muito bom ,muito divertido,no domingo voltei pra casa e vim com o meu amor que estava em Caxias do Sul..Ufa!falei bastante ?mas valeu a pena descansei e matei as saudades da família que amo muito,foi um chororóna rodoviária mas tudo bem...tenho mais algumas coisas pra contar mas volto outra hora..bjus e até..

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pois é meu povo,depois de alguns dias de férias...Eu voltei!!!!
"Voltei para ficar,por que ,aqui,aqui é meu lugar..."
Inspiradíssima e morrendo de saudades de vocês,voltei ontem...
Não fiz muita coisa na casa de mamis,fiz o basico,dormi muito,comi mai ou menos e matei toda a saudade da familia,namorido coitado ficou e a agora estou matando as saudades dele...
sobre os selinhos que recebi durante as férias colocarei em dia aos poucos!e para os que acharam que sumi!Voltei!beijos...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Oi gente!essa semana pra mim foi a TREVA!
muita chuva,muito frio e o namorido ainda doente...
passei noites bem ruins,faz uma semana que não durmo direito..e rola a noite toda,eu dou remedio e ele não dormindo bem ,imagina eu então???
Amanhã de noite tô indo pra casa da mamis...que é bemmmmmmmmmmm longe..a noite inteira e mais toda a manhã pra chegar lah..
Ao mesmo tempo que fico Feliz de ver minha familia..fico muito triste(namorido não vai junto)ele tem que organizar as coisas dele pois começa a trabalhar em outubro..
Não sei se venho postar amanhã,se não vier e sumir por uns dias é porque estou matando as saudades da familia..não vou poder levar a camera,porque o marcelo vai fazer uma vizita em uma cidade aqui perto pra ver sobre as estufas,verduras e afim..e precisa tirar fotos...então tenho só o celular dai vou tentar postar algumas fotos tiradas com ele..
Gente do meu coração bjos mil...e até...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

oie estou sem muita inspiração hoje!namorido ta doente e foi no médico e não descobrimos o que ele tem..faz algumas noites que tem muita febre..e a principio sem razão alguma..espero que melhore logo..bjus e um ótimo fariadão para todos nós..vou deixar uma fotinho dele ..Meu grande Amor!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Chique de doer !!!!!!!!

Bom migas! ah akguns dias eu estava lendo o blog da Ju!que adoro e ela estava querendo historias de amor pra contar no seu blog Diário de uma vida a dois e eu mais que depressa mandeia minha...hahahahah e sou a segunda historia que ela publica estou mega feliz..estou chique de doer!!!ahahaha pode dar uma passada la e depois me contao que acharam..bjos e mais tarde eu volto pra contar algumas novidades