quinta-feira, 30 de julho de 2009

Volteiiiiiiiii...

Pois é gente,Voltei!!!Estava sem saber o que escrever,não ando muito animada,tenho tido cada problema!!!Dai não gostaria de escrever aqui minhas lamurias...pois queria que aqui fosse um lugar Feliz,vamos ver como vão as coisas por essa semana depois conto pra vcs...E vcs como estão?muitas novidades??
Eu hje fui ver um Varal daqueles sanfonados pra eu por la em casa,ate que não é caro derepente amanha eu compro.La em casa não tem como eu lavar roupa de noite pois não tem onde estender eo patio ainda não é fechado dai não quero deixar la,e com um varal daqueles coloco em cima do meu fogão a lenha e posso por as roupas de noite(vai ficar meio feio)mas é melhor que roupas sujas durante varios dias ou com cheiro de cachorro molhado,e o pior é que tenho um pilha de roupas sujas me esperando pra esse find la em casa.
O pior é que essa era a unica novidade dessa semana...que triste que estão os meu dias,de casa para o serviço e do serviço pra casa..um tédio só..mas então tah,estou contando os dias para ir ver os meus pais,e os meus irmãos então vou dexar uma foto deles,e dizer que amo muito vcs e penso em vcs todos os dias...AMO MUITO VCS...bjus



Esses são os meu irmãos e eu...lindossssss


Esse são meus Pais,fazendo um passeio de moto,hehhehe amo muito..

Um comentário:

JOF disse...

Só uma diquinha sobre esse varal: como as roupas ficam muito pertinho uma das outras, acabam demorando mais pra secar. Pensa nisso e vê se realmente vale a pena. Aqui em casa eu só lavo as roupas no fimdi mesmo. Junto tudo e lavo de uma vez só.
Beijocas