quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Oi gente!essa semana pra mim foi a TREVA!
muita chuva,muito frio e o namorido ainda doente...
passei noites bem ruins,faz uma semana que não durmo direito..e rola a noite toda,eu dou remedio e ele não dormindo bem ,imagina eu então???
Amanhã de noite tô indo pra casa da mamis...que é bemmmmmmmmmmm longe..a noite inteira e mais toda a manhã pra chegar lah..
Ao mesmo tempo que fico Feliz de ver minha familia..fico muito triste(namorido não vai junto)ele tem que organizar as coisas dele pois começa a trabalhar em outubro..
Não sei se venho postar amanhã,se não vier e sumir por uns dias é porque estou matando as saudades da familia..não vou poder levar a camera,porque o marcelo vai fazer uma vizita em uma cidade aqui perto pra ver sobre as estufas,verduras e afim..e precisa tirar fotos...então tenho só o celular dai vou tentar postar algumas fotos tiradas com ele..
Gente do meu coração bjos mil...e até...

3 comentários:

Lari disse...

Oi querida tudo bem
to passando pra avisar que tem selinho pra ti no meu blog
beijos

Unknown disse...

Oláaaaaaaaa, têm presentinho pra ti lá no meu blog, dá uma passadinha por lá, bjussss!!

http://casadachiquita.blogspot.com/

Construção Total disse...

Oi Michelle!
Sempre que dá dou uma passadinha no seu blog.
Você anda meio sumida.... Tudo bem cm vc?
Quando for possivel, faça uma visitinha lá no meu cantinho "construção total".
beijinhos e otima quinta-feira