quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Oi pessoal ,vou contar um pouco das novidades das minhas férias...
não foram muitas ,pois dos 15 dia que estive na casa de mamis 10 choveram..é a treva!
meu aô sofreu um AVC dias antes de eu chegar,quendo cheguei ele ja estava em casa,esta com o lado esquerdo paralisado,então precisa de cuidados e de alguem para fazer tudo,nesse caso estão todos estressados e ocupados(problemas de familia)..
Revi minhas amigas,minhas tias e alguns parentes...não deu pra fazer muita coisa pois a chuva não ajudou..Dia 20 de Setembro aqui no Rio Grande do sul é o nosso dia(dia do gaúcho)e particularmente em rosário do sul é lindo as comemorações durante toda a semana que antecede este dia e no dia 20 tem um desfile na praça com todos os CTGs(Centro de tradições Gaúchas),é muito lindo...Fui assistir e meu pai e meu irmão desfilaram lado a lado..Lindos...ganhei alguns presentinhos para a minha casinha..Saindo de lá fui pra Porto Alegre meu primo me recebeu na rodoviária e minha tia nos buscou,no sábado passei uma tarde de mulherzinha,cisa que a muito tempo não fazia com direito a salão,fiz hidratação e escova no cabelo e fiz as unhas,saímos de la direto para um chá só de mulheres,foi muito bom,muita fofoca e boas gargalhadas,de noite fomos em um jantar da Associação de Pais de Crianças com Síndrome de Down,tava muito bom ,muito divertido,no domingo voltei pra casa e vim com o meu amor que estava em Caxias do Sul..Ufa!falei bastante ?mas valeu a pena descansei e matei as saudades da família que amo muito,foi um chororóna rodoviária mas tudo bem...tenho mais algumas coisas pra contar mas volto outra hora..bjus e até..

Nenhum comentário: