terça-feira, 6 de outubro de 2009

Oi gente! meio lele da cuca essa semana...
Fico olhando o blog de vocês e quando vejo é hora de ir embora e não da tempo de postar nada no meu blog...mil desculpas meu povo..
Ainda sobre as férias trouxe uma caixa de flores e folhagens la da minha mãe,cheguei em casa e plantei todas em vasinhos,porem não tenho lugar pra elas,coloquei todas em um banco que o Marcelo fez pra mim,estão na área só que a área esta super lotada,é onde guardamos a moto e onde existem algumas plantinhas e agora mais o banco...detalhe a filha da visinha escapou e foi fazer uma visitinha para as minhas flores e adivinhem o que ela fez?quebrou uma das minhas flores.AI QUE RAIVA!Odeio criança mal educada,cheguei em casa e a pobrezinha tava caída,quebrada,o Marcelo correu por uma varinha e amarrou pra ver se segura ,mas ainda não sei...Então gostaria de pedir uma ideia BBB(Boa,Bonita e Barata)pra vocês minhas minhas amigas,achei umas ideias bacanas e que a ajudinha de vocês...mais tarde vou escrever um post sobre uma novidade que comprei e que adorei e vou recomendar,é uma coisinha para usar nos momentos a dois..hahahahahh bjusssssss

3 comentários:

Carolina Andrade disse...

Lindinho. Beijão

Gleice Giotto disse...

Sempre tem alguem pra tirar a gente do serio rsrsrs

Patrícia Martins disse...

Oi Moça, acredita que já passei por isso... eu certa vez estava plantando morangos (em um vazinho) por mais que eu soubesse que não ia virar uma plantação... fiquei injuriada quando a filha de uma vizinha foi lá em casa e enquanto eu, minha mãe e a mãe dela conversávamos na cozinha, a menina arrancou todos os brotinhos... Argghhhhh!!! Sei como se sente.
Eu fiz uma pesquisa legal sobre vasos, postei até sobre o Vazu, mas tenho mais coisas. Qdo colocar no ar te aviso para vc dar uma olhadinha e se achar mais coisas posta tb! Muito legal!
Ahhhhhhhh! Tem um selinho no meu blog para vc, para agradecer sua vista. Volte sempre!
beijo beijo
Ps. não se preocupe em postar e tals, tá! É para agradecer sua presença mesmo!