quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom dia gente!amanhã posto a dica que ia dar pra vocês é que não achei uma foto,dai amanhã coloco...Tenho vários selinhos para por em dia ,vou tentar por hoje e o Primeiro ganhei da minha mais nova amiga Tri do blog Coisas da Casa 08 ela passou pela mesma situação que eu,só que em vez de flores foi com a sua plantação de morangos...mas vamos ao selinho..

E as regrinha são as seguintes:

- Postar o Selinho.

-Postar quem lhe deu o selo.

-Responder as perguntas(curiosidades)

-Indicar 5 amigas blogueiras para receber o selinho.

Cor de Esmalte

Vermelhos, adoro!

Cor de Batom

Não uso

Odeio

Mentira

Música

Adoro um pagodão

Livro

Espíritas

Meu Maior Sonho é

Ser Feliz e ter condições financeiras para realizar os sonhos materiais

Que horas você acordou hoje?

07:40

Diamantes ou Pérolas?

Pérolas

Qual foi o ultimo filme que você viu no cinema?

Faz tanto tempo que nem lembro

O que você come geralmente no café da manhã?

É muito difícil eu tomar café de manhã

Qual comida você não gosta?

Bah! várias,sou muito enjoada pra comida

Sanduiche favorito?

Pão com Mortadela

Que caracteristicas você detesta?

Falsidade

Se você pudesse ir para qualquer parte do mundo de férias,para onde você iria?

Vixi,pra qualquer praia com o meu amor...

Onde você gostaria de se aposentar?

Ao lado do Marcelo tocando o nosso sonho de ter um Hotel Fazenda

Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?

Nem tão recente,mas foi o de 15 anos que era pra ser surpresa e eu cheguei antes dos convidados,foi muito engraçado...

Esporte preferido para assistir?

Futsal

Quando é o seu aniversário?

23 de Janeiro

Você é uma"morning person" ou uma "night person"?

Totalmente Morning person

Quanto você calça?

35

Animais de estimação?

Tenho uma cadela e dois passarinhos que estão na casa da minha sogra...

Qual a novidade que você gostaria de compartilhar ?

que meus pais estão vindo morar aqui perto(sonho) e que estamos investindo (eu e o Marcelo)deu muito certo(ainda estamos esperando,mas com certeza vai dar certo)

O que você dizia que queria ser,quando criança?

Veterinária

Como você esta hoje?

Bem,ontem passei tri mal...

Qual o seu doce preferido?

Negrinho(brigadeiro)

Qual sua flor favorita?

Nunca dei muita importância para as flores,mas agora que tenho minha casa adoro todas...

Por qual dia do calendário você esta esperando ansiosamente?

Dia 09 de Outubro,começo do feriadão

O que você esta escutando agora?

os carros passando na rua

Qual foi a ultima coisa que você comeu?

Bolacha pic nic

Você faz pedido para as estrelas?

as vezes

Se você fosse um lápis de cor,que cor seria?

azul

Como esta o tempo agora?

aqui esta nublado

Ultima pessoa que você falou no telefone?

Um amigo

Refrigerante favorito?

Guaraná

Restaurante favorito?

Pinheirão

Qual era o seu brinquedo favorito?

Um boneco do FoFão que eu tinha

Inverno ou Verão?

As vezes o inverno e as vezes o verão

Beijos ou abraços?

Adoro os dois

Chocolate ou baunilha?

Chocolate

Café ou chá?

Café

O que tem debaixo da sua cama?

Nada

O que você fez na noite passada?

dormi na casa da minha sogra

Do que você tem medo?

De muitas coisas, de escuro,de ratos,de pererecas etc...

Salgado ou Doce?

Os dois,cada um no seu momento

Quantas chaves tem no seu chaveiro?

3 chaves ,porem uns 5 chaveiros

Dia Preferido da semana?

Sábado

Em quantos lugares você já morou?

Cidades foram 5 e casa foram várias

Você faz amigos facilmente?

Cheguei a conclusão que conhecidos faço facilmente,mas AMIGOS não,tenho poucos,porem muito valiosos e que demorei para conquista-los

No momento qual é seu CD favorito?

no momento nenhum

Minhas 5 amigas blogueiras são:

Como é muito estenço e derrepente alguem não gosto,vou fazer o seguinte quem quiser pegar o selinho fique a vontade..bjussssss

Nenhum comentário: