sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Oi gente!como estão? se preparando para o Feriadão?
Eu estou armando algumas artes porque namorido esta trabalhando e eu vou ficar em casa,ele vai trabalhar todo o final de semana e na segunda tambem,alguem merece?!Pois é mas estou com várias coisas pra fazer em casa,incluindo uma MEGA cesta de roupas sujas!!!!ahhhh é a treva!Mas também tenho coisinhas bacanas..uma amiga que esta vindo passear no feriado e que vou visitar,a porto do banheiro que tenho pra pintar com verniz e uma arte que vou inventar com uma caixa de bananas(aquelas de madeira)vou arquitectar alguma coisa para por as minhas flores...
então povo do meu coração um MARAVILHOSO feriado para todos nós...e até terça...bjusssss

3 comentários:

Priscila disse...

Um ótimo feriado para vc também!!!
Bjs....

Gleice Giotto disse...

Sempre tem oq fazer né rsrs

Bjuzzz

Cris disse...

que mimo o seu blog :)
florzinha eu vi que vc estava me seuindo no blog mas nunca conseguia entrar no seu blog pq em algumas situações naum aparecem o link :/ me desculpa de verdade viiu, mas quem perdeu fui eu pq tem mta coisa legaal aqui que ja era pra eu ter visto :)

linda, estou te seguindo tá :)

chêrinho ;*