quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Oi gente!fiquei de dar essa diquinha bem bacana pra vocês,eu sei que algumas podem ficar meio assim,mas eu também tinha um certo receio em assuntos ligados ao prazer,a sexo,mas graças a Deus achei um homem maravilhoso que me ensinou que não tenho que ter vergonha de uma coisa tão bom,e que se eu não sentir prazer não tem graça nenhuma.Dai que sempre tive curiosidade sobre esses produtos e uma danada de uma vergonha,mas tomei coragem e comprei na farmácia,aproveitei que estávamos só eu e atendente e comprei...falei para o namorido e ele ficou louco pra testar,porem possamos na minha sogra e na outra noite usamos...Meninas é mara!!!!!!ele é um lubrificante intimo com uma diferença ,um toque de calor...isso mesmo ele esquenta,testei na mão e vi que esquenta mesmo..
Então a minha dica é para que neste feriadão vocês amigas esperimentem e me digam o que acharam e espero que não achem que sou uma tarada !!!!!!!!bjus e até mais...

Nenhum comentário: