quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oi gente!como disso to lelê da cuca!!!!!!
esqueci de contar pra vocês o que fiz no feriadão...
Lavei muita roupa,pra aproveitar o MEGA sol que fez...
Namorido no Sábado trabalhou de manhã e a tarde fez uma prateleira pra eu por algumas das minhas novas plantinhas...para evitar crianças mau educadas!hahahaha...não contei pra ele mas ficou linda...é que eu tinha arrumado uma caixa de bananas,aquelas de madeira e pedi pra ele fazer uma prateleira com a caixa que eu tinha bolado na minha cabeça um geito...ele muito chato disse que não dava que ia ficar feio e eu muito teimosa fiquei brava e não quis mais nada..fui deitar..acordei com ele furando a parede p por a prateleira que ele fez...e não é que ele é bem criativo,pegou um garfo velho de bicicleta e cortou pra fazer o suporte da prateleira ,ficou lindo..mas eu me fiz de difícil e só disse que tava bom...hahahahaha,a outra coisa que ia fazer ..NÃO fiz que era pintar a porta do banheiro...
Dia desses fui ver o preço da tinta EPOXI que vi no blog VI POR AI e pra minha surpresa gente custa a bagatela de R$158.00 pois é vou ter que achar outra solução para as minhas paredes umidas...hahahha
Minha maquina digital ta um saco não consigo passar as fotos pro PC..tenho um monte de coisas que quero mostrar e não consigo..É A TREVA... Bjus e até amanhã...

Nenhum comentário: