quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Oi gente To mega Feliz....
recebi um email da minha tia-madrinha dizendo que esta me devendo um presente de "casamento" e sabe o que ela vai me dar?um micro ondas...uhuuhuh era tudo que eu queria e tava me preparando psicologicamente ou melhor financeiramente pra comprar um, e agora vou ganhar...belezaaaaaaaaaaaa...
e sexta-feira não trabalho porque transferiram o feriado do funcionário publico para sexta..to por conta...comprei mais uma revista de bordado em ponto cruz e uma de fuxico,quero aprender a fazer...estou impressionada com esse meu lado mulherzinha...bordando ,fazendo almofadas e agora vou partira para o fuxico...menina prendada ...hahahaha...

Um comentário:

Elen disse...

Aeeeeeeeee parabéns pelo presente...

e boa sorte no bordado e no fuxico

abraços cheirosos