quinta-feira, 3 de dezembro de 2009






A simplicidade do quarto...



a leveza dos Móveis...

Adorei as janelas...




Oi gente passeando pelo mundo dos blogs achei no blog
Das gurias queé muito lindo por sinal,me apaixonei por este apartamento,simples e lindo e olha quanta coisa bacana pudesse copiar.
Da novidade que tenho pra contar,mais uma é que Namorido esta trabalhando de noite também,fico sozinha direto...ai que saco,estou tentando arrumar minha casa para o Natal mas estou sem inspiração,nunca gostei muito de fim de ano e agora que tenho ficado sozinha esta pior...Mas tudo bem ...áté mais gente..bjus






Um comentário:

Unknown disse...

Nossa
muito lindo mesmo!!!!
Vou copiar as fotos!!!!
haha

não esquenta amiga, a saudade faz aumentar a paixão!!!
essa fase vai passar e logo logo vc´s terão mais tempo juntos ;)
procura se animar, viu?
nada de baixo astral!

bzo amigaa
ótimo final de semana