segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Oi gente!sei que estou sumida,mas estou Mega cansada,tenho trabalhado todos os finais de semana,no balneário e mais o serviço em casa.To exausta e sem inspiração para escrever ...então vou mostrar pra vocês a decoração de Natal da cidade em que moro...Ta linda...bjões pra todos um Ótimo Natal e um Feliz Ano Novo,nos falamos no Ano que vem....Brilha Machadinho..


Maior Papai Noel do Rio Grande do Sul!!!!!!

Natal Brilha Machadinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até 2010 Gente!!!!!!!!!

6 comentários:

Luciane Miranda disse...

a decoração nao pode falta neh!
^^

entao aiai eu testei aquele produto pq na verdade foi indicação de uma colega que usa para depilar o busso
mas deu super errado p mim!
bjs

FLÁVIA STEFANELI disse...

Oi Michelle,
estamos iniciando um novo blog de desafio em scrapbook. Quando puder venha se divertir conosco!
http://allwaysscrap.blogspot.com/
Bjs Flávia Stefaneli

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder da uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Nanda disse...

Linda decoração!
Parabéns pela cidade!
Beijoss

Fernanda Reali disse...

Obrigada por visitar meu blo e por segui-lo. Seja bem vinda!
Bjs

Aroma e Artesanatos - By Simone disse...

Passei por aqui e adicionei seu blog, tá.

Beijos

Simone,