sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Oi gente, depois de muito tempo resolvi voltar pra esse mundinho que tanto adoro,estive por fora ,somente nas postagens,mas todos os dias olhava todos os blogs que adoro.
Novidades ..hahahha tenho muitas ,estou trabalhando direto no auxilio técnico da produção do Namorido de verduras,tenho ajudado sempre que posso.Estamos em alta produção e com muitos planos para o ano que ainda nem começou,mas que promete.
Tive um problema de saúde na família,meu esteve bem mal,mas agora Graças a Deus esta se recuperando.Eu resolvi cuidar de mim um pouco,comecei a jogar volei com algumas amigas já é um grande começo pra quem não fazia nada,na quarta agora tenho minha primeira aula de pilates,estou muito ansiosa...acho que a principio isso é um resumo destes últimos meses,pretendo não abandonar mais este meu cantinho que estava com muitas saudades..beijo para todos..

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Michelle, entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar (Jefhcardoso) Leia http://jefhcardoso.blogspot.com, e entenda.

Kika Ribeiro - www.paginadakika.com disse...

Olá!
Passei aqui para convidá-la a participar do sorteio de uma ecobag da GAP.
Visite o blog e veja as fotos!

www.paginadakika.blogspot.com

Obrigada
Beijos