segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Boa tarde minha gente!
Como passaram o find?eu passei sem fazer nada e hoje tive que trabalhar,apesar de todo mundo ter feito feriadão e não ter uma alma na rua.
tenho mais uma novidade e desta vez é pra valer,conversei com namorido e resolvemos nos casar, escolhemos o mês,falta a data.Pretendemos nos casar em Outubro,quero fazer uma cerimonia pequena,simples ,mas com tudo que tenho direito,conto com a ajuda de vocês pois não faço a menos ideia de por onde começar,sei que terei um problema de começo,não sou crismada e nem frequento muito a Igreja tenho que criar coragem e ir falar com padre,e alem de tudo quero que um padre amigo meu e de namorido faça a cerimonia..sinto que terei muita coisa a fazer,espero pela ajuda de vocês..bjão

6 comentários:

Fê Dutra disse...

Parabéns pela decisão.
Adorei tê-la no meu blog.
Beijos

José Antonio disse...

POR MINHA PARTE AS MAIORES FELICIDADES E MUITA SORTE PARA COCES UM GRANDE ABRAÇO AOS FUTUROS NOIVOS ..DE ORQUIDEASALMEIDA@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Bem vinda ao Ateliê da Cai~e!
Volte sempre!
Amanhã terá uma surpresinha lá! Te espero!
Bjocas

Flávia

Cissa Branco disse...

Michele,

Vim agradecer por estar acompanhando o Sobre Viver em Sinop, fico muito feliz, e sinta-se a vontade para pitaquear, criticar e sugerir.
Parabéns pela decisão, casar é bom, faz a gente muito mais feliz.
Beijos

Zi Faleiro disse...

Olá Michele! vim retribuir a visita e fiquei feliz em saber sobre a notícia do casamento. os preparativos vão encher sua vida! um beijo Zí

Michelle disse...

Oi flor, muito lindo seu blog, gostei dos posts!
Já estou seguindo, adoraria que você visitasse o meu para conhecer, e se quiser, seguir de volta.

Beijos
http://dailycatwalk.blogspot.com