quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Boa Tarde gente...estou melhorando,ja consigo escrever quase que todos os dias.
Como vocês estão???estou estou bem e com mil pensamentos,tenho olhado muitos blog de casamento e resolvi que tambem quero casar com direito a festa e tudo mais..Vou conversar bem com o namorido para começarmos a juntar uma grana para isso...Mas(sempre existe um mas)eu e namorido e sua familia moramos em machadinho,Mamis e a familia moram em Rosário do Sul,detalhe 700 Km nos separam....E a pergunta que não quer calar:Casar aonde?sendo que eu e namorido temos várias pessoas para convidar...rsrsrsrsr
Alguma opinião????tenho que ir agora amanhã vejo as opiniões e conto o que eu pensei para esse probleminha...bjus queridas e até amanha...

Um comentário:

Jú Ferrer disse...

Faça a festa na sua cidade. Se sua família tinha o bico virado pra essa sua situação com namorido, fazendo a festa na cidade dos seus pais vcs ganharão muitos pontos com eles. Vai por mim!!!
beijocas