quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TÔ ME SENTINDO...

ADORO QNDO RECEBO UM COMENTÁRIO CARINHOSO E PRINCIPALMENTE QNDO RECEBO UM SELINHO...E EU GANHEI MAIS UM.RSRSRSRSR,GANHEI DA CASADISSIMA LÚ,MUITO AGRADICIDA...E VAMOS AS REGRINHAS...









1º- INDICAR SEUS 10 BLOGS FAVORITOS.


2º- EXIBIR O SELINHO NO SEU BLOG.


3º- COMENTAR NO BLOG DE QUEM PRESENTIOU VC.

ih eu vou casar(lilian),a casa dos meus sonhos(ana pretti),tudo de bom ponto com(katia),uma nova vida(laiza),Erica e Leo(erica),a ansiedade em forma de noiva(Fatinha),tati no jardim do edem(tati),Alice e Marcelo rumo ao felizes para sempre(Alice),Barraco Chic(eliana)e brilhos de susi R(susana)

5 comentários:

Jú Ferrer disse...

Gentemmm, o povo muda a cara do blog e eu fico meia hora pra descobrir de quem era o blog. Acho que to com a memória fraca.
Adorei o novo layout e a sua foto ficou mara!!!!
Beijocas

Tati e Cassio disse...

Oii mi!!!!!!!!!! ai já cheguei cheia de intimidade né ?! kkk
Obrigada pelo comentario e pelo selinho !!! Vou postar ele hj mesmo !!
Vou link vc tb para poder te acompanhar ..

Um beijooooo enorme !!

Eliana disse...

Òbrigada querida pelo selinho, é um grande carinho, bjkas.

Ana Pretti disse...

Adorei o selinho, assim que der posto ele...

Beijos!!!!

Susi R disse...

Obrigada pelo selinho, querida.
Beijinhos
Susana