segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ola meninas!!!!!!!
Como foram de find???
o meu foi be mais ou menos...desde sexta que estou uma putz dor de barriga,que as vezes é só dor na barriga...Uma coisa de loco!!!
Mas tirando isso o find tava bem legal!!!ate que enfim o sol deu as caras por aqui...Mas como ja era de se esperar hoje amanheceu chovendo e frio!!!alegria de pobre dura pouco...Para o marido o find foi proveitoso,ate que enfim vieram montar,pela metade a estufa(marido planta verduras e agora vai ser chique bem..vai plantar em uma mega estufa de 25m)e no domingo(coitado)colocou pela metade tbm a ceramica da minha area(mostro fotos quando estiver pronta)ah na sexta comprei um kit de jardinagem para cuidar das minhas florsinhas e dai hoje na net achei um Kit MARA QUE EU QUERO...olhem e depois me digam o que acharam...bjus e ate...

Um comentário:

Lari disse...

adorei esses equipamentos rosa..super fashion.
bjokas e boa semana pra ti