segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bom dia gente!como foram de fim de semana???

O meu foi movimentado no sábado ...graças a Deus acabaram a estufa do namorido(depois mostro fotos)ficou linda,agora é só plantar e esperar os frutos e o din din,fiquei muito feliz por ele pq é o primeiro passo da realização dos seus sonhos...PARABENS AMOR!!!!

No domingo finalmente tbm acabaram a minha area,ainda é modesta mas tbm é o inicio da realização do nosso sonho.Nossa casa esta demorando para ficar PRONTA,mas aos poucos,dentro das nossas possibilidades financeiras,esta ficando com a nossa cara...

Ha e sobre o post anterior,queria agrdecer muito pelos comentarios,pela força.Acho que namorido vai ir comigo...aê!!!!ja estamos melhorando pq depois que voltamos la dos meus pais ele disse que não ia mais voltar la enquanto eles não viessem na nossa casa...resolvi ter uma conversa com eles e disser tudo o que eu sinto e o qnto queria que eles estivessem do meu lado nesse momento...Vamos ver no que vai dar...Espero que de tudo certo...bjus e até..

Um comentário:

Vanessa Iraty disse...

Casa sempre é um dos motivos maiores pra gente adiar a data =(
Pelo menos vocês têm a casinha pra ir já ajeitando.
Um beijo