sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Acho que agora vai!!!!!!!!

Oi Povo...vou contar pra vcs um pouc da minha historia com o namorido,pra depois contar uma novidade...
Eu e o marcelo começamos a namorar e em 1 mês ele foi morar na minha casa(morava eu e uma amiga,mas conto em outro post)e desde então ja nos consideramos casados,ja passamos por muitas coisas juntos,inclusive pela minha mãe,que não aceitou o nosso relacionamento e deu o maior pit...quando nós dois fomos passar o Natal de 2007 la com eles,desde então minha mãe não veio mais pra ca,e eu fui sozinha.Como minha familia mora longe tentamos uma vez falar sobre casamento...e não deu certo,lista muito grande,muitos gastos e então desistimos.Ontem o Marcelo resolveu ir no cartorio ver quanto gusta pra casar só pelo civil..e para nossa surpresa o tiuzinho disse que custa R$153.00 e o que eu ouvi do marcelo...."vamos casar"...Ai que chique ...EU VOU CASAR...e dai eis o problema,como faço com os meus pais????Agora em Setembro entro em Férias e vou ficar 15 dias com os pais,e trazer a certidão de nascimento e como vou conversar sobre o casamento,queria que eles viessem..mas não sei como falar..Me ajudem por favor...Por que assim como estou MEGA feliz por casa com o homem que eu amo.Penso: - E se meus pais não aceitarem???
Sei que sou Maior de idade me sustento,mas são meus pais e queria muito a aprovação deles...Ai,ai,ai o que eu faço agora????ajudas por favor...bjusssssss e até...Um òtimo Fim de Semana para todas..

4 comentários:

JOF disse...

Fofíssima, aproveita que o namorido está todo animado e pede pra ele ligar para os seus pais e falar com eles. Aposto que eles não terão do que reclamar. #ficadica e SUPER BOA SORTE!!!
Beijocas

Thati Durisse disse...

Ola, tava lendo sua historia muito bonita viu! e fica tranquila que seua pais pode ser q de inicio não recebam a notica como vc espera , mais isso é apenas AMOR , medo de te er infeliz. Mas vendo q vc ta feliz e que seu namorido te faz feliz irão sim participar da felicidade de vcs.
Passa no meu blos www.thatieltondurisse.blogspot.com
LA tem um pouquinho da minha história, antes de casar de verdade tb tive morei junto com meu marido por 4 anos...(casamos a apenas 3 meses e pouco).

Te desejo muita sorte!!!

Nana disse...

Bem, você já tomou uma atitude sem pedir permissão rs, eles tem que acostumar, perante a justiça vc já é casada, mesmo não tendo papel sabia?
A única coisa que vc não tem direito é a herança de família.
Mas de resto, tudo que vc tem e ele tem, terá que ser divido no termino.
Conversaria na boa, vou casar, quero vocês lá, não precisa ter a convivência, mas é um momento importante da minha vida.
Está bom, não é?!
Boa sorte flor.

Carla disse...

Oi Mi, é claro que é muito importante a aprovação dos nossos pais para um momento tão lindo em nossa vida, porém vc tem que se lembrar de que seus pais já estao casadinhos, felizes ao lado um do outro, e que nada do que as outras pessoas disserem vai mudar no casamento deles. Acho que vc deve pensar que essa NOVA ETAPA da sua vida, se tem amor, ela supera tudo e o que hj para alguns não é valido , amanha com sua felicidade tudo poderá mudar, curta seu momento, converse com eles abertamente, exponha o seu amor, a sua vontade e diga que vc quer fazer a coisa certa perante os outros, perante a familia , a Deus e à vc mesma!! Milhoes de bjus. E PARABÉNS NOIVINHA!!!!